27.5.07

Make Love

Queria estar deitado na cama onde várias vezes fizémos amor. Sentir nas almofadas o teu cheiro, no corpo o divagar do teu calor...
Sinto falta de te ter colada ao meu corpo, de o beijares como só tu sabes. Sinto falta do teu beijo, das tuas festas no meu cabelo. Do teu cheiro que me altera os sentidos... Os nossos corpos, macios, entrelaçando-se delicadamente num só. Os sussurros ao ouvido, as festas no rosto e os beijos na testa enquanto caímos na mais pérfida loucura do prazer. Sentir o teu calor a aumentar, sentir cada movimento e desejar-te ainda mais...
Depois do cansaço, os mimos, poucas palavras, os toques tão carinhosos no rosto. Sinto tanta falta de te ver dormir, com a tua expressão de anjo ao meu lado, colada, abraçada e "enroscada" em mim...
Tenho tantas saudades de fazer amor contigo... O momento em que o bem querer cresce e o maior medo de tudo terminar desaparece.
Tantas saudades de te sentir completamente minha, preenchida, invadida por cada palavra, por cada gesto, por cada centímetro do meu corpo...
Procuro-te na memória dos meus sentidos. Procuro-te por entre os lençóis e não te encontro... Sussurro o teu nome e não te oiço...
Sei que vou procurar-te e desejar-te sempre da mesma forma ou mais intensamente que no dia em que te conheci.
Quero-te agora aqui comigo. Agora.

Sem comentários: