4.5.07

Vais...

Sinto falta daquele pôr-do-sol, daquele fim de dia depois de uma tarde com quem mais queremos estar. Do mar calmo e as ondas perfeitas! Tranquiliza-nos o espirito, faz-nos sentir vivos, faz-me sentir eu!
Sinto falta, preciso de te abraçar mas não estás. Lá fora o céu está escuro e estrelado. Está calor. Uma bonita noite de Maio. Mas não te posso abraçar. Não posso sequer sentir que estás perto ou que estou no teu pensamento. Não sei se estou.
Sinto falta de ti. De caminhar contigo. Caminhar nessa estrada imensa com um fim completamente desconhecido! Cheia de cruzamentos, sem setas com o destino. Qual será o melhor caminho? Para mim, é aquele que fizer a teu lado.
Já sinto tanto a tua falta. Ainda aqui estás e já sinto tanto, tanto a tua falta. Como vou eu caminhar sem ti a meu lado?
O que fazer quando não sabemos bem o que fazer?! As duvidas, as decisões dificeis, anda tudo a mil na minha cabeça. Fico, vou. A fazer o quê?! E porquê?! Tenho anseios, receios, dúvidas, ciúmes, tristezas, alegrias! Tenho uma vida sonhadora, mas não de sonho... Só há uma certeza: Gosto de ti!
Hoje, contigo, senti-me vivo! E é assim que me quero sentir sempre!
Quero ver muitos pores-do-sol com a cabeça encostada no teu ombro, a rir muito, algures num sitio que não sei onde fica, mas que é lindo e único!

2 comentários:

bardot disse...

"O mundo inteiro era feito de nós dois e era bastante."
Para mim era.

bardot disse...

"Cheia de cruzamentos, sem setas com o destino." Graças a deus! Porquê? Setas escorregam...alcatrão tudo bem...! Adoro-te*