6.7.07

Sorrir.

Há coisas que são para ler vezes e vezes sem conta. Deixam-nos um sorriso parvo na cara.
"De tempo a tempo ponho-me aparvalhadamente a pensar na altura em que nos conhecemos. E como foi tudo bue natural. Nunca me tinha acontecido... deixar-me levar. O tempo que passaste cá em casa, a maneira como me fizeste sempre rir. Eu amo-te tanto tanto tanto tanto que se algum o teu sentimento por mim mudar, eu morro. E eu sei que vai mudar, por culpa da rotina e por tudo. Mas pelo menos posso-me lembrar de tudo o que até hoje me fez e me faz feliz. A nossa saída no "By Me", o concerto, as viagens de carro, o jantar de anos do Diogo, em que te quiseste sentar à minha frente, a primeira vez que foste a minha casa, a vez que me contaste da tua situação na faculdade, a primeira vez em que pensei que pudesse vir a gostar de ti a sério, a vez que bati com a cabeça, a primeira vez que nos beijámos e que percebi que gostava mesmo de ti, a vez que fomos sair e ninguém sabia que já nos tinhamos beijado, o concerto de Lenine, o jantar de anos do irmão do Diogo, a primeira vez em que tive vontade de fazer amor contigo, o primeiro almoço de família, a maneira como fazemos amor, a primeira vez que me fizeste uma surpresa, quando foste lá à faculdade sem eu saber, quando te fui ver jogar pela primeira vez, quando percebi que gostavas realmente de mim, pela tua paciência por mim... e falta tanta coisa... tudo isto faz sentido porque és tu. Porque não podia ser mais ninguém. Eu amo-te. Não há nada neste mundo que me faça mais feliz."

E depois vem mais...
"A primeira vez que dormimos juntos! Que parvalhona lol Quando era ainda um pouco terrível para mim fazer amor, por causa da dor. Eu gosto tanto de ti. Era bom que tivesses aqui agora para te agarrar. Para sentir o teu braço por cima de mim quando dormimos juntos. Para te poder beijar. Eu estou e sou completamente apaixonada por ti"

Eu amo-te!

Sem comentários: